(011) 3028-3818

(011) 95637-9992

Advogado trabalhista em SP

advogado-trabalhista-em-sp-leis-trabalhistas

Existe uma legislação que visa garantir ao trabalhador os seus direitos, estas leis permitem que a relação entre funcionário e patrão seja clara, reta e vantajosa para ambas as partes. Mas isso nem sempre acontece na realidade, muitas vezes patrões acabam negando direitos fundamentais para seus funcionários, outras vezes são os empregados que acabam por prejudicar a empresa. Nestes casos, quando não se chega a um acordo entre funcionário e patrão é necessário recorrer a justiça, e é aí que se precisa de um Advogado Trabalhista SP.


Encontrar um bom Advogado Trabalhista em SP pode não ser fácil, além das diversas especialidades que um profissional de advocacia pode ter é preciso ter certeza de que este profissional é competente, de confiança e autorizado pela OAB a atuar na profissão.


Como em muitos casos os processos trabalhistas envolvem indenizações é preciso ficar atento aos custos que este profissional pode lhe trazer e principalmente se ele é de confiança, para evitar futuros problemas. Por isso, quando procurar um Advogado Trabalhista em SP verifique o histórico do profissional, as recomendações e certifique-se de que é um profissional autorizado a te representar na justiça, evitando assim dores de cabeça e até mesmo prejuízos por causa das ações de um mau advogado.

advogado-trabalhista-em-sp-justica-trabalhista

Antes de contratar um Advogado Trabalhista em SP você precisa verificar qual alternativa você tem para diminuir os custos que uma ação judicial pode lhe trazer:


• Procure por eventos ou instituições que prestem auxílio judicial gratuito;

• Procure uma empresa que ofereça consultoria para uma auto representação;

• Entre em contato com uma universidade, em algumas delas existem programas de auxílio jurídico;


Porém, nem sempre é possível encontrar uma alternativa, em casos mais complexos um Advogado Trabalhista em SP se faz necessário. Nesses casos recomenda-se procurar um profissional de confiança e verificar se:


• Se você tem uma renda que se encaixe em programas de serviços legais gratuitos;

• Se a tabela de honorários do advogado é compatível com sua capacidade de pagamento;

• Verifique se ele aceita a taxa de contingência, que é quando o advogado ganha uma parte dos recursos obtidos na justiça, geralmente em torno de um terço dos rendimentos obtidos na causa, verifique também se nestes casos você terá custos extras;

• Procure profissionais mais jovens, muitos deles ainda possuem poucos clientes, o que permite que ele se dedique mais ao seu caso, e uma taxa de honorários mais baixa;


Portanto, antes de contratar um Advogado Trabalhista em SP verifique quem é o profissional, sua formação, suas credenciais e nunca aceite os serviços de um profissional de rua que se aproximar de você oferecendo os serviços.

Como contratar um advogado trabalhista em SP

Fale com nossos especialistas em advocacia trabalhista em SP

Contratar um Advogado Trabalhista em SP pode ser simples, mas requer cuidados, principalmente quando se precisa saber se o profissional é de confiança, eficiente e se possuí honorários com os quais você pode arcar. Por isso é importante pesquisar bem para garantirmos os nossos direitos. Contrate um Advogado Trabalhista em SP, pesquise com cuidado as opções e tenha a certeza de que seus direitos trabalhistas serão garantidos.

Localização

Rua Maestro Chiaffarelli, 31

Jardim Paulista – SP

01432-030

(11) 3028-3818

(11) 95637-9992

casabonaemonteiro.com.br